Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

A história da Cantina Speranza Fim da II Guerra, a Itália iniciava uma nova fase. Nesse período dos anos 50, embarcavam em Nápoles, rumo ao Brasil, Dona Speranza, Seo Francesco e seus filhos Antonio e Giovani, trazendo em suas bagagens preciosas receitas e introduziram no país as pizzas Margherita e Napoletana e o consagrado Tórtano (pão de linguíça).

Foi em meados do anos 60 que o paulistano já incluía em sua vida noturna o hábito de saborear uma deliciosa pizza. No final dos anos 70, a família Tarallo sentiu a necessidade de abrir uma nova casa que acolhesse seus frequentadores em outra região, nasceu assim a Speranza Moema.

Nesse momento, uniu-se à Familha Tarallo, Ismael Cassas, que somava seus conhecimentos administrativos dando base à terceira geração, composta pelos filhos Antonio e Ismael. Eles são hoje os atuais administradores das casas, permanece ainda uma empresa familiar que assegura a qualidade de seus produtos, além de possibilitar um atendimento personalizado, com carinho, atenção, alegria e respeito, ingredientes já tão conhecidos dos seus frequentadores.

Hoje, após 43 anos de bom atendimento e premiada por 3 anos consecutivos pela Revista Veja-SP como a melhor pizzaria da cidade, a Speranza tem sua culinária e seus eventos levados ao ar pelas principais emissoras do país.

 
Telefone: (011) 3288-8502 / (011) 3288-3512
E-mail: atendimento@pizzaria.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Pizzaria.Speranza
Site: http://www.pizzaria.com.br
publicidade

Última atualização realizada em 25/05/2021 00:00:00
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!