Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

A dupla "gastronomia de qualidade" e um "preço justo" do Matsuya conquistou o paulistano definitivamente. A rede recebe mensalmente aproximadamente milhares de pessoas. Mas, para aqueles que fazem cara feia e desconfiam da palavra "rodízio", é possível se surpreender com a qualidade da comida servida nas casas. "Fazemos questão de trabalhar com peixes de altíssima qualidade", afirma Lucivande Souza, sócio e administrador da rede.

O Matsuya é pioneiro no rodízio de comida japonesa, onde o cliente pode servir-se, à vontade, de sushis variados, temakis, yakissoba, tempurá de legumes, teppaniaky de salmão, guiozá e missoshiru. A rede, que abriu o primeiro restaurante em Pinheiros, em 1998, comemora a inauguração da casa em Santana, localizada na charmosa Parada Inglesa.

A rede começou a crescer quando os rodízios viraram moda em São Paulo. Após uma forte reestruturação dos serviços e seleção criteriosa de fornecedores, o Matsuya começou a sua ampliação e hoje está presente em diversos bairros, Vila Mariana, Morumbi, Sumaré, Moema, Aclimação, e agora Santana.

O local escolhido é agradável e exclusivo, tendo um grande deck envidraçado logo na frente, com cerca de 20 mesas dispostas. Um ambiente descontraído e agradável, em uma área residencial movimentada e bonita.

Levando adiante o padrão da rede, a nova unidade, nas cores vermelho e amarelo, conta com um belo sushibar e uma confortável área de espera, logo na entrada.
São duas cozinhas separadas – a de pratos quentes e a de pratos frios - uma estratégia para produzir e distribuir melhor os alimentos. Assim como o sushibar, que permite aos clientes observarem como são elaborados seus pratos.

O espaço é amplo e conta com mais uma área aberta nos fundos, somando, no total, 70 lugares.

Além da tradicional decoração, o Matsuya mantém seu lema, onde as “estrelas da casa são os pratos”.

O Rodízio de Sushi ou os pratos à la carte permanecem com a qualidade Matsuya de procedência, sendo selecionados a dedo e fornecidos por produtores confiáveis.
Rodízio Vegetariano

Com a inauguração, foi lançado também um novo layout do cardápio, que agora traz a novidade: Rodízio Vegetariano. Implementado na última semana em todas as casas da rede, já é sucesso entre os freqüentadores.

O Rodízio Vegetariano é dividido em entradas, pratos principais e acompanhamentos – um deleite para quem gosta da elaboração dessa culinária mas não é muito fã de peixes crus.

Como entradas, são servidos Shimeji (Pequenos Cogumelos Orientais) e Sumono (Salada Agridoce de Pepino). Para os pratos principais, Combinado Vegetariano (Sushis de Frutas e Tempurá; Sashimis de Tofú e Frutas; Makimonos de Legumes Shimeji).

Como acompanhamentos, são servidos Harumaki Vegetariano (Rolinho Primavera de Legumes e Harussami – Macarrão Japonês à base de Arroz), Tempurá de Legumes (Legumes empanados e fritos no estilo da culinária Japonesa).

 
Telefone: (011) 5594-1215 / (011) 5589-1108
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Matsuya-Restaurante-Japonês/543274432360627?fref=ts
Instagram: restaurantes.matsuya
Site: http://www.matsuya.com.br/
publicidade

Última atualização realizada em 23/06/2021 00:00:00
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!