Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

A Casa do Pão de Queijo foi fundada em 1967 pelo Engenheiro Mário Carneiro. A primeira loja foi aberta no centro de São Paulo, hoje, a empresa tem 400 lojas em todo o país e se orgulha de ser uma das maiores e melhores franquias nacional. No início, a ideia foi servir para os paulistas o famoso pão de queijo da Dona Arthêmia, mãe do fundador.

O produto pão de queijo, típico da região de Minas Gerais, não fazia parte do hábito alimentar dos habitantes de São Paulo. A loja foi um enorme sucesso, chegando a comercializar em um só dia mais de 42.000 pães de queijo.

Durante 13 anos o negócio foi operado por funcionários e mantido pequeno e familiar. A qualidade dos produtos consolidou a nossa receita como a melhor do mercado. Nestes anos o produto pão de queijo virou hábito de consumo nas principais cidades brasileiras e a Casa do Pão de Queijo foi a precursora de tudo isso.

Em 1987, já com 13 lojas próprias, resolveram iniciar um projeto de formatação da franquia Casa do Pão de Queijo. Agregaram a um sistema operacional eficiente, lojas bem-operadas e bem-localizadas, boa lucratividade e produto de baixo preço. Tudo isso levou a franquia Casa do Pão de Queijo ao imediato sucesso.

 
Telefone: (011) 3062-8384 / (011) 3082-2045
Facebook: facebook.com/casadopaodequeijo/
Instagram: casadopaodequeijo
Site: http://www.casadopaodequeijo.com.br/
publicidade

Última atualização realizada em 20/05/2021 11:34:00
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!