Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

Um pequeno sobrado em Pinheiros é ponto de um boteco discreto, com variedades de petiscos e cerca de 20 rótulos de cerveja, chamado Boca de Ouro. Com banquetas espalhadas ao redor do balcão e uma mesa de sinuca de uso gratuito no segundo andar da casa, o Boca de Ouro é o lugar ideal para curtir o happy hour com os amigos depois do trabalho. O Boca de Ouro também apresenta à clientela um espaço secreto, o quintal nos fundos na da casa, alcançado ao se descer uma escada.

Em um quadro-negro na parede, está alguns dos drinques preparados por um dos donos, Arnaldo Hirai. Entre eles o batizado de Fitzgerald, mistura de gim, limão-siciliano e gotas de bitter de angustura. Para comer, o menu apresenta algumas opções de porções, como rabada sobre um cremoso pirão feito de caldo da carne e farinha de mandioca, torresminhos sequinhos e crocantes, ovo no purgatório, entre outros. O ambiente é regado ao som de soul e vintage pop, como Booker T. Jones, Dusty Springfield e Tom Waits.

Os saudosos fregueses que resolverem visitar o endereço, que também tem delivery e sistema de retiradas, podem bebericar o ótimo macunaíma, de cachaça, limão-taiti, açúcar e um toque de Fernet Branca, e mordiscar picles de pepino empanados com molho de mostarda à parte.

 
Telefone: (011) 4371-3933
E-mail: contato@bocadeouro.com.br
Twitter: @BarBocadeOuro
Facebook: facebook.com/barbocadeouro
Instagram: barbocadeouro
Site: http://www.bocadeouro.com.br
publicidade

Última atualização realizada em 19/05/2021 17:04:04
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!