Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Àsia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin ' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e instalações aconchegantes.

Outback Steakhouse segue o estilo australiano, com decoração rústica que simula uma casa interiorana da Austrália na década de 50. Desde 1997 no Brasil, a rede foi inspirada na vasta região desértica da Austrália, o coração australiano, de paisagens áridas e deslumbrantes. O restaurante possui uma decoração cheia de ícones australianos como bumerangues, coalas e cangurus, o que conquistou o público brasileiro.

Um dos diferenciais da rede é o atendimento descontraído, onde garçons e garçonetes (waiters) têm um comportamento informal, podendo apoiar-se nas mesas ou até mesmo se sentar para anotar o pedido. Eles também são o caixa - função que não existe na estrutura de nenhum outro restaurante - e cada um deles se responsabiliza pela prestação de contas no final da noite dos clientes atendidos.

 
Telefone: (011) 3596-8563
Facebook: facebook.com/outbackbrasil
Instagram: outbackbrasil
Site: http://www.outback.com.br
publicidade

Última atualização realizada em 20/05/2021 14:08:39
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!