Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

Localizado na região central de São Paulo, no bairro da Consolação, o Dona Teresa Bar e Restaurante foi fundado em 2010 por Regina Paiola, a Magui, que foi gerente do vegetariano Cheiro Verde e do futebolístico São Cristóvão. Dona Teresa possui esse nome, pois se encontra na esquina com a Rua Dona Teresa e a Augusta.

Magui e seus dois filhos, o Yuri e a Anand, recebem os clientes do estabelecimento em um ambiente que parece uma grande sala de estar. Uma das paredes do bar virou um grande mural com fotos antigas de família. Hoje, o Dona Teresa virou um misto de bar e espaço cultural, com eventos de arte, bazar e uma trilha sonora incomparável: jazz, blues, rock and roll, eletro, pop e passa por sons que ninguém nunca ouviu, saídos da trilha sonora de filmes do circuito alternativo.

O cardápio, desenvolvido pelo chef Marcelo, atende à todos os gostos, a costelinha com batata rústica está entre as mais pedidas, além dos bolinhos de risoto de funghi, os pastéis de shimeji e as costelinhas de porco. Para os vegetarianos, o tabuleiro de pães e pastas e o queijo coalho com goiabada e melaço são boas opções. Além da variedade em cervejas importadas e cachaças mineiras. Ambiente aconchegante, cardápio cult, som criativo, eventos de moda, música, arte e cultura e também é uma opção para happy hour.

 
Telefone: (011) 2361-5722
E-mail: donateresamidia@gmail.com
Facebook: facebook.com/donateresabar/
Instagram: donateresa_bar
publicidade

Última atualização realizada em 18/05/2021 16:45:49
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!