Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

Localizado na região oeste de São Paulo, no bairro do Pacaembu, o Baião – Cozinha Nordestina foi inaugurado em 2017 e encanta os clientes logo ao primeiro contato.  Na entrada, há um enorme boneco de cangaceiro e logo depois fica o salão principal, com capacidade para 120 pessoas e simpáticos garçons em trajes típicos do Nordeste. Um bar feito com pau a pique e telhas separa o salão principal de uma pista de dança, onde há um palco em forma de sanfona.

Da pista, é possível observar uma organizada cozinha-show. Há também algumas poucas mesinhas do lado de fora, na lateral da casa, e um jardim à frente, do lado direito da entrada, que representa o sonho do nordestino de que um dia exista água e verde em abundância nos nove estados da região.

Entre as opções do cardápio, destaque para o Acarajé; a porção de mini acarajés, bolinhos e Maria Bonita e Lampião, com massa à base de macaxeira e recheio com queijo coalho, rapadura e pimenta biquinho, Salada de Frutos do Mar (com cenoura, batatas, tomate, palmito, ervilhas, cebola e frutos do mar – para duas pessoas), Cuscuz, Galinha Caipira Rabada, Camarão no Coco, entre outros.

A música ao vivo acontece nas noites de sextas e sábados, das 21h às 3h, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 18h.  “A música é de qualidade, sempre nordestina, Forró Pé de Serra tocado em um salão separado e no tom adequado, para não atrapalhar quem está no salão principal e quer simplesmente conversar”, diz o proprietário do estabelecimento.

 
Celular: (011) 95346-2647 / (011) 96322-4078
Telefone: (011) 4306-2078
E-mail: escritoriobaiao@hotmail.com
Facebook: facebook.com/baiaocozinhanordestina/
Instagram: baiaocozinhanordestina
Site: http://www.baiaocozinhanordestina.com.br
publicidade

Última atualização realizada em 26/03/2021 12:27:25
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!