Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

O Ânimus Restaurante harmoniza ambiente, cardápio e filosofia. Por trás do restaurante está a chef Giovanna Grossi, primeira brasileira a chegar à final do Bocuse d'Or (principal concurso gastronômico internacional para jovens chefs) e única jurada feminina da competição. O restaurante, por sua vez, está a sua alma, por mais redundante que isso possa soar: receitas de inspiração artística, ingredientes em seu ápice, rigor técnico e apresentação graciosa.

A paisagem circundante acompanha ao exalar uma sofisticação contemporânea - o espaço luminoso e arejado, mérito das amplas janelas do chão ao teto, da madeira de origem que forra o ambiente, da cozinha aberta delimitada apenas por um belo balcão, que faz parceria com o do bar. As porções sob medida de comida de verdade proporcionam uma refeição em diversas etapas, mas sem a morosidade dos menus degustação.

A chef Giovanna Grossi apresenta diversas opções no cardápio do restaurante, como: Sanduíche aberto de Pão com rosbife, mostarda, beterraba e queijo azul; Bolinho de repolho tostado com tomilho, limão e chutney de tomates assados; Bolinho de camarão com alecrim e maionese de páprica picante; Lula grelhada com feijão manteiguinha cremoso, pimenta do reino, parmesão e coentro; Arroz caipira vermelho com vegetais na brasa, limão caviar e mussarela de búfala; Cordeiro com purê de couve flor, alho assado, molho de iogurte e ervas.

 
Telefone: (011) 2371-7981
E-mail: restauranteanimus@gmail.com
Facebook: facebook.com/Animus_São-Paulo-112920830226235
Instagram: animusrestaurante
Site: http://www.animusrestaurante.com/
publicidade

Última atualização realizada em 27/05/2021 11:17:23
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!