Buscar
Guia de Bares e Restaurantes Abrasel SP

Localizada na região sul de São Paulo, a Adega Santiago, bar que reverencia a tradição das tabernas e tascas da Península Ibérica, inaugura o seu terceiro endereço em São Paulo. A Adeguinha reproduz a atmosfera de pequenas casas ibéricas em um ambiente aconchegante. E, para acompanhar o burburinho e o clima descontraído, oferece culinária da fronteira entre o alentejo português e a estremadura espanhola, além de uma selecionada carta de vinhos da região.

No cardápio do restaurante são diversas novidades que agitam os clientes do local.  Na entrada, os destaques ficam para a linguiça de pato com mostarda dijon, o prato meia-desfeita, em que lascas de bacalhau se unem a grão de bico e cebola roxa e são finalizados com páprica e flor de sal, e a tapa de tomate assado com mussarela de búfala e pesto de salsinha. Para petiscar e compartilhar, chega o pulpo à feira, como polvo de battas ao murro assado na lenha e regados com azeite de ervas.

Já na seção cozinha da terra, a poleta de cordeiro com feijão branco, vai à mesa com molho de pimentão e ervilha torta, a linguiça de pato com purê rústico que leva um molho de mostarda sobre elas, e o secreto de porco preto, corte entre a parte dianteira e o pescoço do porco ibérico, é acompanhado de purê rústico de batata, ervilha torta e tomate confit. Além disso, a Adega Santiago não poderia deixar de realizar uma boa seleção de vinhos de sua carta, que conta com mais de 120 rótulos, para harmonizar com os pratos.

 
Telefone: (011) 3061-3323
E-mail: reservasma@adegasantiago.com.br
Facebook: facebook.com/Adega-Santiago-322681787918792/
Instagram: adegasantiago
Site: http://www.adegasantiago.com.br
publicidade

Última atualização realizada em 22/03/2021 12:56:21
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!